terça-feira, 12 de outubro de 2010

2012! O que era apenas um sonho começa a se tornar realidade.

Enquanto lia a matéria que está no blog do Wallace Disputa municipal em Santa Cruz é assunto na imprensa potiguar voltei um pouco no tempo e refleti sobre as primeiras reuniões que fizemos e naqueles momentos o que parecia distante, a cada dia se torna uma realidade. O sonho de eleger um prefeito do meio do povo, saindo inclusive do bairro mais carente e abandonado pelo poder público (Paraíso) já não é apenas um sonho, mas também uma grande realidade, abraçada a uma grande possibilidade.
No início eram poucas pessoas e poucos líderes, hoje são centenas de pessoas que abraçaram a idéia. Não escondo de ninguém da grande alegria que sinto no dia a dia ao encontrar as pessoas e as ouvirelas dizendo: “Você vai ser o nosso prefeito”!Um morador do Paraíso sendo cogitado a prefeito nesta cidade onde sempre estivemos acostumados com nomes de figuras tradicionais da elite santacruzense é algo extremamente relevante.
Não é o nome de um grande empresário da cidade ou de um político destacado, mas de um cidadão comum que é visto todos os dias em alguma parte desta cidade. Não é simplesmente o nome de Paulo César que está caindo na graça do povo, é o povo que está resolvendo mudar. Querendo dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!