A loja que você estava precisando...

A loja que você estava precisando...

Pensou em viajar?

Pensou em viajar?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pregadora afirma que já foi no inferno 15 vezes e lá encontrou Chico Xavier, Roberto Marinho e muita gente importante!

15 vezes ela esteve no inferno e por 7 vezes visitou o céu! Esse é o testemunho e a pregação de Yonara Santo que tem gerado diferentes pontos de opiniões até mesmo entre a comunidade evangélica. A pregadora afirma categoricamente que em suas viagens ao inferno chegou a ver Chico Xavier, Roberto Marinho, Elis Regina, Chacrinha e até João Paulo II.
A missionária também diz ter visto juízes, advogados e até um homem que foi presidente da república. No inferno ela conversou com muita gente, desde pastores a grandes líderes de igrejas que lá também estavam sofrendo eternamente.
A pastora Yonara também afirma que quando em visita ao inferno constatou que lá existem os vales dos homossexuais, dos levitas, vale dos feiticeiros, suicidas e inclusive o vale das crianças. Até mesmo alguns evangélicos têm duvidado do testemunho da pastora em virtude dela dar mais ênfase ao inferno do que ao céu. Sobre o céu ela fala pouco, mas quando o assunto é sua ida ao inferno Yonara Santo fala com uma riqueza de detalhes jamais vista antes.

2 comentários:

  1. César,

    Mande essa pastora pro inferno! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É, PERGUNTA PARA ELA SE ELA ACREDITA EM PAPAI NOEL OU COELHO DA PASCOA !, ESTA MULHER JÁ TEM UM LUGAR MARCADO AO LADO DO DIABO, LÁ NO INFERNO !, E AINDA TEM IDIOTA QUE ACREDITA !, O GENTE BURRA !

    ResponderExcluir

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!