quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Equipes de saúde promovem dia especial para as crianças do Bairro Paraíso

As equipes de saúde que atuam na unidade Paraíso 1 promoveram na tarde desta quarta feira (9) um dia pra lá de especial para centenas de crianças da maior comunidade santacruzense.
O evento contemplou crianças de 2 a 10 anos que são assistidas diariamente na referida unidade de saúde daquele bairro. Algodão doce, pipocas, brincadeiras, palhaços, sorteio com vários tipos de brinquedos, apresentações e entrega de lancheiras. Assim foi o dia de muitas crianças que com certeza guardarão na lembrança esses momentos carregados de muitas alegrias.
O evento teve a colaboração de todos os profissionais das duas equipes que atuam na unidade de saúde I do bairro Paraíso: direção, agentes de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, auxiliares de serviços gerais, enfim, todos se envolveram em toda a programação que embora antecipada, comemorou o dia da criança.
A atual administradora da unidade, Ana Cristina, não escondeu seu entusiasmo e satisfação durante todo o evento. Segundo ela, uma data significativa como essa jamais poderia passar em braço.

O evento ainda registrou a presença da prefeita local Fernanda Costa e da vereadora Gilcelly Adriano.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!