sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Especulações apontam mais um pré-candidato a prefeito de Lajes Pintadas

Enquanto a situação liderada por Nivaldo Alves e seu grupo político não anunciam oficialmente o nome dos seus candidatos a prefeito na eleição suplementar marcada pelo TRE/RN para 1º de dezembro 2013 em Lajes Pintadas, as especulações sobre a escolha do candidato(a) da situação com vistas a eleição ganham as ruas do jeito que elas querem.

Vários nomes são constantemente lembrados em conversas políticas de bastidores, como por exemplo, mais recentemente, o de Luciana Gomes de Morais, filiada ao (PP), como provável candidata da situação em Lajes Pintadas. Luciana é proprietária de uma casa lotérica na cidade é sobrinha do ex-prefeito Linduarte Gomes e prima do vereador Lincon Gomes.

Lembrando que não há nada de oficial, por enquanto são somente especulações. O ex-prefeito Nivaldo Alves prefere no momento manter-se em silêncio e manter as conversas entre o seu grupo político.

E o que vem surpreendendo até aqui nas conversas de bastidores, são os vários pré-candidatos a prefeito que até então não apresentavam uma história de militância política em Lajes Pintadas/RN.

No momento a única candidatura posta é a da oposição com Preta Furtado (PMDB) que vai disputar a sua terceiro eleição...

A Tribuna - Lajes Pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!