segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Goiás: Bebê de 1 ano morre após engolir pedra de crack

Um bebê de 1 ano e dez dias morreu na madrugada deste sábado (19/10), em Caldas Novas, no sul do estado, com suspeita de ter engolido uma pedra de crack.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança morava com a mãe na cidade de Catalão e ingeriu a droga dentro de casa. O menino começou a passar mal e a família decidiu levá-lo para Goiânia, mas ele teve convulsões e sofreu duas paradas cardíacas durante o trajeto e não resistiu.
Márcia Pereira da Silva, mãe da criança, contou à polícia que recebeu uma amiga em casa, na noite de sexta-feira (18/10), e que essa mulher acabou deixando o entorpecente ao alcance do bebê.
Segundo a mulher, quando a criança engoliu a droga começou a se debater. A criança foi levada para o hospital onde foi medicado. Mas, de acordo com a mãe, o medicamento não sutiu efeito e a criança teve que ser transferida para Goiânia, mas a viagem não foi completada.
Quando chegavam em Ipameri, o bebê piorou e teve uma parada cardíaca. Então eles resolveram voltar para Caldas Novas, mas após uma segunda parada, a criança não resistiu e morreu.
Da Globonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!