Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 2 de abril de 2016

Esposa de juiz Sergio Moro cria comunidade “Eu MORO com ele” no Facebook

Época
Ao longo dos últimos meses, surgiram diversas páginas no Facebook em homenagem ao juiz federal Sergio Moro. Algumas com críticas em relação à atuação do magistrado na Operação Lava Jato, mas a maioria apoiando o papel que o juiz está desempenhando no combate à corrupção no Brasil.
Uma comunidade em especial vem chamando a atenção: a Eu MORO com ele, que pertence a Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz Sergio Moro. Um trocadilho com o sobrenome do magistrado.
A comunidade publica mensagens de apoio ao juiz, com fotos e vídeos de fãs do trabalho de Moro. Ela foi criada há alguns dias, mas “explodiu” de audiência neste 1º de abril, passando de 70 mil para mais de 130 mil fãs em menos de 10 horas.
“É uma página de agradecimento a vocês que encaminham ao Sergio mensagens, a mim e a minha família. Recebemos críticas também, faz parte e desde que respeitosas são mantidas na página. Aqui tratamos todos com respeito. (…) Conto com vocês, queridos”, diz um dos textos publicados no perfil, finalizando com a hashtag ‪#‎somostodossergiomoro.
Conseguimos contato no início da noite desta sexta-feira (1) por meio do Facebook pessoal de Rosangela, que disse o seguinte sobre a comunidade “Eu MORO com ele”:
“Sim, é minha. Não pretendo dar entrevista. Espero que compreenda. A pagina é só um agradecimento a todos que encaminharam mensagens de apoio e reconhecimento do trabalho que Moro, e toda a equipe, realizam”, disse.
Página em homenagem a Moro criada pela esposa do juiz faz sucesso no Facebook (Foto: reprodução/Facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!