Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 2 de abril de 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO "SANTA CRUZ DO CHUÁ", DE HUGO TAVARES, FOI UM SUCESSO

Esta obra foi escrita por Hugo Tavares, estava pronta para publicação, porém, a destino não permitiu que Hugo realizasse mais esse grande feito, o levando para vida eterna.

Depois de analises junto a familiares e amigos, a família do saudoso mestre Hugo Tavares decidiu por fezar o lançamento oficial do livro intitulado "Santa Cruz, do Chuá", na noite desta sexta-feira, 1º de Abril. A pesar de ser o dia da mentira, para nós santacruzenses esse dia ficou marcado na história do município devido a grande enchente que destruiu parte da cidade, há 35 anos.

O evento contou com presenças de autoridades de destaque como o deputado Tomba Farias, a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, o ex-prefeito de Santa Cruz, Dr. Hildebrando Teixeira, o padre Vicente Fernandes, vereadores, além de artistas, poetas e grupos teatral e musical, e população em geral.

Podemos assim dizer que, o laçamento dessa obra foi um grande sucesso, reunindo mais de duzentas pessoas e vendendo cerca de 150 livros durante o evento de lançamento. Em nome de Hugo Tavares(in memorian), Dailva Bezerra autografou todos os livros vendidos.

O livro custa R$ 20,00(vinte reais) e todo dinheiro arrecadado com sua venda será revertido para a construção do Museu do poeta das águas, Hugo Tavares Dutra do Brasil. O museu será construído no espaço da rádio comunitária Santa Rita.

Parabenizamos a família de Hugo, na pessoa de Dailva Bezerra, pela luta, na conquista de imortalizar o saudoso mestre e poeta das águas, Hugo Tavares.

Erivan Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!