Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 9 de abril de 2016

Para revelar talentos, Prefeitura de Santa Cruz é parceira de clubes de futebol profissional na realização de “peneirões”

PENEIRA-ALECRIM-OK
A Prefeitura de Santa Cruz vem, desde o início da gestão da Prefeita Fernanda Costa, desenvolvendo ações de incentivo ao esporte como uma ferramenta de inclusão social, e também tem dado o seu apoio para aqueles que sonham em um dia ser um profissional do esporte, nas mais variadas modalidades.
No futebol, por exemplo, a gestão municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, foi a principal parceira na realização de três “peneirões” que clubes profissionais realizaram na cidade, objetivando descobrir jovens talentos. O Sport (Recife/PE), o Alecrim (Natal/RN) e o América (Natal/RN) já tiveram a oportunidade de enviar os seus “olheiros” para analisar crianças e adolescentes com potencial para o futebol.
A “peneira” mais recente aconteceu no último domingo (03), quando uma equipe do América esteve no Estádio Iberezão avaliando garotos de santa-cruzenses. A iniciativa abre portas, oferecendo uma oportunidade de ingressar em projetos de formação de atletas de importantes clubes de futebol, o que para muitos é uma realização de um sonho.
“O futebol é o esporte mais popular do nosso País e muitos sonham em crescer na vida através dele, jogar em um grande clube, ser reconhecido, poder mudar de vida e ajudar à família. Essa nossa parceria busca oferecer essa oportunidade para os garotos do nosso município. A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que, além de estudar e ter boas referências para ser um cidadão de bem no futuro, os nossos garotos precisam acreditar nos seus sonhos, pois isto não só serve para o esporte”, argumentou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.
Fonte:www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!