Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Professora que transou com aluno se defende: ‘As notas dele melhoraram’

ssssUma professora presa e condenada por fazer sexo com três de seus alunos defendeu seu relacionamento com um dos aluns, dizendo que ela ajudou a melhoras as notas dele.
Brianne Altice, uma americana de 36 anos do estado de Utah, foi condenada à prisão no ano passado após se declarar culpada de manter contato sexual com três alunos adolescentes de 16 e 17 anos. Ela foi condenada a até 30 anos, dependendo de bom comportamento.
Altice foi condenada por 14 acusações, entre elas cinco de estupro. Agora, uma das vítimas e seus pais estão processando civilmente ela e a escola onde deu aula.
Segundo o jornal local Salt Lake Tribune, Altice disse em uma declaração de duas páginas à Justiça Federal dos EUA que ela não tinha “intenções más ou maliciosas” em seu relacionamento com o garoto.
Ela diz que não podia pagar por um advogado, mas insistiu que nunca tinha repreendida pela escola. Os pais dizem que a direção da escola sabia mas não agiu, o que a instituição nega.
Segundo Altice, o adolescente se aproximou dela pedindo conselhos sobre como lidar com seus pais, com quem tinha um relacionamento complicado, e descreveu como ele a defendia de comentários inapropriados de colegas.
Ela diz que aconselhou o garoto a se comunicar com seus pais e continuar a fazer seu melhor na escola, acrescentando que as notas dele melhoraram quando ela era sua professora.
A Justiça ainda não estabeleceu uma data para o julgamento da ação civil.
O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!