Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

terça-feira, 3 de maio de 2016

Band cita crise econômica e deixa de transmitir jogos do Brasileiro

Após dez anos, a Band deixará de transmitir as partidas da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em comunicado divulgado na tarde desta terça-feira (3), o canal confirmou a informação.
A emissora aponta o “agravamento da crise econômica” como impedimento para prosseguir com as transmissões a partir do campeonato de 2016, que começa no dia 14 de maio.
A Band diz que a decisão foi tomada em comum acordo com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, que repassava os direitos.
As partidas exibidas pelo canal eram as mesmas da Globo, nas noites de quarta e nas tardes de domingo.
Na TV aberta, a Globo passa a ser a única opção para o torcedor assistir aos jogos. Entre os canais fechados, o SporTV transmite algumas partidas, e os pacotes de pay-per-view disponibilizam todos os jogos da competição.
Abaixo, a íntegra da nota:
“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.
Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.
Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.”
Folha Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!