Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 7 de maio de 2016

Prefeito gastará 21 milhões com passagem da tocha olímpica e gera protesto nas redes sociais


Uma comunidade do facebook denominada de “Paulo Afonso, como eu vejo” que conta com mais de 5 mil seguidores provocou um amplo debate entre os pauloafonsinos nas redes sociais sobre a passagem da ‘Tocha Olímpica’ na cidade.
A postagem publicada nesta quarta-feira, dia 4, abordando o que supostamente a prefeitura irá gastar com o evento resultou atém o momento em mais de 1500 compartilhamentos, 1200 curtidas e mais de 120 comentários, a maioria criticando o que consideram um gasto exorbitante. Segundo a comunidade as cifras chegam a mais de R$ 21 milhões.
Os proprietários da página também postaram uma imagem de uma faixa com a seguinte frase: “Troco uma Tocha por um Leito de UTI”, em protesto contra a falta de leitos de UTI em Paulo Afonso em detrimento de outros projetos.
O texto ainda sugere que com a metade do valor que será investido com a passagem da Tocha Olímpica em Paulo Afonso, o prefeito Anilton Bastos (PDT) poderia colocar em prática ações bem mais importantes para a população como:"Abrir a UTI; Reabria a Maternidade do BTN; Reformava a Prainha; Equipava todos PSFs; Equipava o Hospital do BTN; Reformava o Parque Belvedere; Terminava o Lindinalva Cabral que há 4 anos está em obra. E pra terminar dava pra fazer a Vila Olímpica que foi sua maior promessa de campanha".

Fonte:www.ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!