Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Prefeitura é parceira em resgate de espetáculo que emocionou o público com a história de Santa Rita

A Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita e a Comunida de Católica Shalon apresentaram na noite desta quinta-feira (19) o musical “Canto em Prece se fez Rosa”, resgatando o tradicional Auto de Santa Rita de Cássia na programação da festa da Padroeira de Santa Cruz.
A apresentação do espetáculo aconteceu no palco montado em frente à Igreja Matriz e emocionou as centenas de pessoas que permaneceram no local após a celebração de mais uma novena. Em forma de musical, uma proposta diferente dos anos anteriores, o espetáculo conta a vida de Santa Rita do seu nascimento até os últimos dias de sua vida. Uma trajetória de sofrimento, fé e de milagres.
Com direção geral de José Carlos Júnior, roteiro de Glícia Souza, produção musical de Sueney Lima e Elton Guedes, o musical conseguiu envolver dezenas de jovens, que se dividiram entre a produção do espetáculo e a atuação em cena. Foram mais de 60 pessoas envolvidas entre elenco e equipe de produção. Depois de dias de preparação, passando por pesquisas, confecção de figurinos e cenário, além de ensaios, a apresentação superou todas as expectativas e arrancou elogios do público.
O “Canto em Prece se fez Rosa” será reapresentado nesta sexta-feira (20) no mesmo local, após a celebração de mais uma novena.


MUSICAL-PRIMEIRODIA-01
MUSICAL-PRIMEIRODIA-02

MUSICAL-PRIMEIRODIA-03

Fonte:
www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!