Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Record expulsa Geraldo Luís de camarim e pensa em rescindir contrato

<p>Depois de suspender Geraldo Luís, a Record começou a cogitar reincidir o contato com o apresentador. No fim de semana, a emissora retirou os pertences do âncora de seu camarim, em São Paulo, e vai reformar o espaço para que abrigue outra estrela do canal. </p><p>Os objetos de Geraldo foram encaixotados e as roupas que usavam foram devolvidas para as lojas e fabricantes, segundo o “Notícias da TV”.</p><p>Caso o vínculo do artista com a emissora seja reincidindo, será algo inédito na emissora. Normalmente, a Record apenas pune o casting com “geladeira”, mas o caso de Geraldo foi considerado mais grave por ser uma crítica ao canal ao vivo. </p><p>O departamento jurídico avaliou que o jornalista cometeu um erro e descumpriu uma cláusula contratual que diz que ele não pode criticar o canal nem por questões técnicas. O famoso foi orientado a não dar entrevistas até o assunto se resolver. </p>
Depois de suspender Geraldo Luís, a Record começou a cogitar rescindir o contato com o apresentador. No fim de semana, a emissora retirou os pertences do âncora de seu camarim, em São Paulo, e vai reformar o espaço para que abrigue outra estrela do canal.
Os objetos de Geraldo foram encaixotados e as roupas que usavam foram devolvidas para as lojas e fabricantes, segundo o “Notícias da TV”.
Caso o vínculo do artista com a emissora seja reincidindo, será algo inédito na emissora. Normalmente, a Record apenas pune o casting com “geladeira”, mas o caso de Geraldo foi considerado mais grave por ser uma crítica ao canal ao vivo.
O departamento jurídico avaliou que o jornalista cometeu um erro e descumpriu uma cláusula contratual que diz que ele não pode criticar o canal nem por questões técnicas. O famoso foi orientado a não dar entrevistas até o assunto se resolver.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!