Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Santa Cruz depois do ano 2000 com Tomba e Fernanda!


Antes do ano 2000 Santa Cruz era apenas uma cidade no mapa. Até o mais apaixonado santacruzense tinha dificuldade em explicar a localização de nossa cidade. Atualmente Santa Cruz é um dos principais pontos turísticos do estado e até mesmo do Brasil. A pergunta “Onde você mora?” Já traz a resposta pronta na ponta da língua: na cidade da santa, onde está a maior estátua católica do mundo. Em reconhecimento, outros são mais categóricos: Na cidade de Santa Cruz, do deputado Tomba.
Sem a gestão de Tomba, Santa Cruz teria continuado parada no tempo. Ele colocou a cidade no ritmo do sucesso. Depois do alto de Santa Rita, a cidade atraiu investidores e fez a nossa economia crescer significativamente, mesmo em tempos de crise.
Quando ainda prefeito, o atual deputado Tomba Farias transformou a capital do Trairi em uma cidade promissora. Com Tomba e Fernanda  Santa Cruz ganhou mais unidades de saúde, escolas, centrais de atendimento à população, espaços de lazer, esporte e diversão. Pavimentações de ruas e saneamentos. Hoje sob a gestão da atual prefeita Fernanda Costa, a nossa cidade continua em um ritmo de crescimento significativo.
A grande verdade é que Santa Cruz deu um salto no tempo, seu desenvolvimento na gestão de Tomba e Fernanda superam a de muitos outros prefeitos juntos até agora. Um avanço tão grande que recebe o reconhecimento de grande parte da população e até de gestores de outros municípios.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!