Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

terça-feira, 31 de maio de 2016

Santa Cruz já é uma das cidades em maior desenvolvimento econômico entre as cidades do nordeste com menos de 40 mil habitantes

Quando o assunto é crescimento econômico, o município de Santa Cruz vem avançando significativamente nesse importante item nos últimos anos entre os municípios com população abaixo de 40 mil habitantes na região nordeste.
Santa Cruz já é uma das cidades brasileiras com maior destaque no turismo religioso, no Rio Grande do Norte ela já a primeira neste quesito. A feira da cidade movimenta milhões de reais nos finais de semana atraindo para cá mais investidores e comerciantes.
Santa Cruz também é uma das Poucas cidades no nordeste abaixo de 40 mil habitantes onde são oferecidas condições e oportunidades para pequenos empreendedores que sonham em montar seu próprio negócio.

A cada dia são novos projetos e inovações que surgem em Santa Cruz, gerando mais crescimento e desenvolvimento para economia local.  Atualmente está em fase de construção um teleférico que ligará o centro da cidade (com saída ao lado da igreja matriz) até o Alto de Santa Rita, outra obra que atrairá mais investidores para o município. A atual gestora do município, Fernanda Costa, vem inaugurando importantes obras que colocam a cidade em posição de destaque no estado e também no nordeste entre os municípios com população abaixo de 40 mil habitantes. Muitas dessas conquistas são atribuídas ao atual deputado estadual Tomba Farias, considerado o maior líder político da região Trairi. É dele inclusive a idealização do Alto de Santa Rita e também do teleférico. Tomba Farias é filho natural de Santa Cruz.

Feira da cidade que movimenta milhões de reais nos finais de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!