Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 25 de junho de 2016

Cancelamento de todo concurso da saúde pelo prefeito Carlos Eduardo gera indignação nas redes sociais

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou nesta sexta-feira (23) a anulação do concurso público para provimento de cargos para a secretaria municipal de saúde. A decisão foi tomada em virtude das irregularidades insanáveis cometidas pela empresa que aplicou as provas que aconteceram no último domingo (19).
Os problemas graves encontrados foram na aplicação das provas de fisioterapia e na prova para médico mastologista. Não teria sido mais prudente o prefeito esperar o resultado do trabalho do Ministério Público que abriu procedimento para averiguar ou não irregularidades do que anulas todas as provas do certame da saúde?
Muitos candidatos que fizeram as provas estão revoltados nas redes sociais com o cancelamento, inclusive um das candidatas enviou para o blogdobg o texto que publicamos abaixo:
“Caro BG,
O Sr. Carlos Eduardo anulou um concurso público de modo precipitado, antes que qualquer trabalho investigativo fosse encerrado.
Afrontou de modo incontinente e questionável, todo o empenho de 90 mil concorrentes, muitos deles de outros Estados.
Preferiu desrespeitar milhares de candidatos a ter que esperar o resultado de um trabalho iniciado pelo Ministério Público, que muito possivelmente poderia chegar aos fraudadores, o que possibilitaria desclassificar e punir severamente os infratores.
A autoridade em tela exorbitou no uso do poder e desconsiderou quem exibiu conduta idônea, prejudicando de forma odiosa e impertinente a quem obteve aprovação, em detrimento de meia dúzia de candidatos que burlaram as normas recomendáveis.
Lamentável!”

BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!