Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Rafaela Silva comemora: ‘Já ganhei 60 mil seguidores no Instagram

Rafaela Silva comemora o ouro conquistado na Rio-2016 Foto: JACK GUEZ / AFP
O Globo
Primeira medalhista de ouro nos Jogos do Rio, a carioca Rafaela Silva curte a fama repentina na noite desta segunda-feira. Depois de ser criticada nas redes sociais em 2012 pela eliminação em Londres, quando foi alvo de comentários racistas, ela vive uma outra realidade e comemora o aumento de sua popularidade.
— Eu vi ali na salinha escondida que ganhei quase 60 mil seguidores no Insta (Instagram) — disse Rafaela, na noite desta segunda-feira, no Espaço Time Brasil, na Barra da Tijuca. — Sem foto nova. Minhas fotos têm no máximo 300 curtidas, mas a última, de ontem (domingo), tem 30 mil.
Antes de comparecer ao evento organizado pelo COB, a judoca passou na Vila Olímpica, onde foi tietada por outros atletas.
— Desde pequena meu sonho era ver as pessoas (famosas) e tirar fotos. Agora, ir pra Vila e as pessoas pedirem para tirar foto comigo é bem diferente.
Ela falou também sobre a importância de uma mulher negra nascida na Cidade de Deus ser a primeira medalhista nos Jogos Olímpicos do Rio.
— Não por ter sido eu a primeira, mas é importante porque quando comecei o judô era só masculino, masculino, masculino, o feminino não tinha muito investimento e agora a gente tem duas campeãs olímpicas na nossa equipe, cinco medalhistas em campeonatos mundiais. É para mostrar para todo mundo que não é cor, dinheiro e nada que vai ter fazer ganhar uma medalha. É a força de vontade e determinação que você tem — disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!