Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carta de criança a Deus pedindo pela restauração do casamento dos pais emociona nas redes sociais


“Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”. O relato de Lucas (capítulo 18 versículo 16) sobre o sermão de Jesus Cristo é até hoje uma referência sobre a pureza de coração dos pequeninos. Essa passagem foi muito lembrada nas redes sociais quando uma carta para Deus escrita por uma menina se tornou viral.

A carta foi deixada por uma menina dentro de uma Bíblia no hospital do condado de Wexford, em Michigan (EUA), como forma de mandar para Deus suas preocupações a respeito da saúde de seu pai.
Os noivos Charles Brodberg e Melissa Smith estavam ao hospital Munson Healthcare Cadillac, e decidiram ir à capela para orar e meditar em uma passagem da Bíblia, e terminaram encontrando a carta da criança.

Charles contou que quando pegou a Bíblia foi surpreendido: “Notei que tinha uma Bíblia grande no pódio e comecei a virar as páginas à procura de um certo versículo. Foi quando um pedaço de papel caiu do livro, eu peguei e comecei a ler. Eu notei que foi escrito por uma criança pequena. É difícil dizer, mas parece ter sido assinado por uma menina chamada Bianca”, comentou, segundo informações do Up North Live.
A mensagem da criança continha alguns erros gramaticais, mas estava repleta de sinceridade: “Querido Deus, por favor, ajude meu pai a melhorar. Por favor, Deus! Só mais uma coisa, ajude minha mãe e meu pai a ficarem juntos de novo”, escreveu a menina, dando indícios de que seu pai estava doente e a família prestes a ser destruída por um divórcio.

“Depois de ler a carta, eu mostrei imediatamente a Melissa e nós dois ficamos muito emocionados. Foi um gesto doce de uma menina tão nova, mas muito preocupada pelo pai que está aparentemente doente e passando por problemas também”, comentou Charles.

A ideia de compartilhar a foto da cartinha foi motivada pela esperança de que pessoas com problemas possam se inspirar na iniciativa da menina: “Melissa e eu, sendo cristãos, estamos orando por eles. Quando eu for pai, espero que meus filhos tenham essa compaixão. Não é muito frequente uma criança tão pequena conseguir entender esse tipo de situação, para fazer isso”, concluiu.
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!