Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Defensor da vaquejada no Nordeste, Tomba comemora vitória da PEC que libera uma das culturas mais antigas do país

Foto: internet

Um dos maiores defensores da vaquejada no Nordeste, o deputado estadual Tomba Farias, fez um importante pronunciamento em comemoração à vitória da PEC que libera as vaquejadas em todo pais.
Tomba assim externou seu sentimento de gratidão:
“A vaquejada é a cultura do Nordeste, gera emprego e existe há mais de 100 anos. Lutamos aqui, todos os deputados e cheguei a me reunir várias vezes pela continuidade desta tradição. Hoje a gente se sente feliz pelas raízes do Nordeste permanecerem, não caírem no esquecimento e servirem de exemplo para dizer que valeu a pena a união”, afirmou o deputado. Tomba também fez um agradecimento a todos os que se uniram neste movimento e que acreditaram que a vaquejada deveria continuar.
“Aquela concentração foi um momento muito importante e o Rio Grande do Norte foi representado em Brasília por muitos defensores da vaquejada, que se uniram e pressionaram. O Brasil entendeu que o Nordeste é brasileiro e não podia perder esta tradição”, afirmou o parlamentar. Tomba também agradeceu aos senadores que votaram favoráveis ao projeto.

Tomba sempre foi um apaixonado pelas vaquejadas, razão que o motivou a integrar a comitiva que foi à Brasília para uma grande manifestação em prol dessa grande cultura nordestina. Lá ele também fez seu pronunciamento em defesa das vaquejadas em todo nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!