Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Evangélica desfilará nua no carnaval e diz que recebeu autorização do pastor: “Todos apoiaram”


O carnaval do Rio de Janeiro terá, dentre as inúmeras passistas que desfilarão durante a folia, uma evangélica na Sapucaí, nua, e com consentimento do pastor da igreja que frequenta.
Tuane Rocha, 34 anos, vai desfilar pela Rocinha, na Série A do carnaval carioca, recriando uma cena considerada das mais sensuais da história dos festejos na Cidade Maravilhosa. A inspiração será o desfile de 1991 da escola Imperatriz Leopoldinense, quando a modelo Melissa Benson, sem roupas, virou o ícone da festa.
Evangélica, Tuane aceitou o convite da escola de samba da Rocinha para desfilar debaixo de uma cascata d’água, usando apenas um tapa-sexo: “Demorei duas semanas para dar a resposta para a Rocinha. Pensei na minha filha, conversei com meu pastor. Como é um trabalho profissional, todos apoiaram. Não vejo como um simples exibicionismo do meu corpo”, argumentou.
Segura de sua escolha, Tuane deu mais detalhes do que fará na avenida: “A Melissa usou uma calcinha com uma pedrinha só. A minha não vai ter uma pedrinha só, vou colocar várias, mas vai ser só isso. Nem maquiagem eu vou usar. Quero que fique bem perto do que foi na época”, frisou.
A passista, que é membro da igreja Projeto Vida Nova há cinco anos, afirmou que desfila no carnaval há 18 anos, mas essa será a primeira vez que terá destaque e que irá à folia totalmente despida. Ao jornal Extra, afirmou que pretende se “aposentar” da avenida: “Quero voltar a estudar. Dedicar-me a outros projetos pessoais. Preciso tirar meu diploma de atriz da gaveta”.
O carro onde irá desfilar será o último da escola, com cerca de dez metros de altura. O carnavalesco João Vitor Araújo, 31 anos, é o responsável pela recriação da cena original, de 26 anos atrás. “Foi uma cena muito marcante. Eu tinha que criar novamente. Vamos encerrar o desfile bem”, disse Araújo...
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!