Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Imagem que flagrou “demônio” se torna viral e gera discussão sobre o fim dos tempos


Uma imagem de aparência sinistra postada no Facebook por um homem de Phoenix, Arizona (EUA), se tornou viral, provocando reações de espanto e gerando questionamentos sobre o fim dos tempos, além é claro, da desconfiança de que seja uma montagem para sugerir que se trata de um demônio.
A figura sombria “do tamanho de uma casa” parece ser um demônio com grandes asas estendidas e pontas que sobressaem de sua cabeça, e teria sido capturada na rua da casa do homem que a publicou, Richard Christianson.
Christianson publicou a imagem domingo, 29 de janeiro, com a legenda “na real, que diabos você vê nesta imagem?”. A publicação foi compartilhada mais de 80 mil vezes nas primeiras 24 horas, com mais de 9 mil reações dos usuários da rede social, segundo informações do USA Today.
Outro portal, Daily Express, de Londres, chamou atenção para o fato de que os internautas veem a imagem como um sinal do fim dos tempos. “Isso é perturbador em diferentes níveis, porque aponta para um tipo de apocalipse […] Quando começamos a ver coisas como esta, isso só pode significar que o mundo pode estar chegando ao fim”, escreveu um dos usuários.
“Passagens na Bíblia mencionam entidades demoníacas que vagam pela Terra nos dias mais escuros. Há alguns que pensam que isto não é de fato um demônio, mas um anjo. Talvez seja possível, mas tem a aparência de algo mais sinistro, talvez por causa do cenário”, opinou outro.
Dentre as respostas mais céticas, uma usuária do Facebook sugeriu a Christianson que fizesse outra foto, do mesmo lugar, durante a luz do dia. Outros afirmaram que o “demônio” era apenas uma das duas palmeiras na imagem.
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!