Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

SBT deixa Globo e Record para trás e conquista a liderança com exibição de filme cristão


Um filme cristão reprisado levou o SBT à liderança de audiência, superando as concorrentes Globo e Record na última sexta-feira, 27 de janeiro. Os dados consolidados do Ibope mostram que o filme deixou a emissora de Silvio Santos à frente até do seriado The Flash, apresentado pela Globo.
O filme “A Filha do Pastor” foi exibido na Tela de Sucessos – tradicional sessão de filmes nas noites de sexta do SBT – e marcou 10,3 pontos de audiência, segundo o Ibope. A Globo, que durante o período de exibição do filme apresentou o Jornal da Globo e a série The Flash, registrou apenas 9,8 e 7,6 pontos, respectivamente.
Já a TV Record marcou somente 5,3 pontos com o filme “O Jogo Mortal”, na Super Tela, e 1,1 com o Fala Que Eu Te Escuto, apresentado pelos bispos da Igreja Universal.

O filme

“A Filha do Pastor” é uma produção de 2009, lançada no ano seguinte e que estreou na programação do SBT apenas em 2012. O longa-metragem conta a história de uma talentosa garota que troca o coral da igreja por uma carreira na indústria musical.
A aposta de que faria sucesso em uma cidade grande se mostra arriscada, e a jovem enfrenta uma série de obstáculos para conquistar seus objetivos, e as circunstâncias a obrigam a rever a forma como escolheu seguir adiante.
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!