Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tomba e Fernanda em Brasília: o sonho deles poderá fazer de Santa Cruz uma das cidades com maior destaque no nordeste

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
O encontro aconteceu nesta quarta feira (8) em Brasília com a presença do ex ministro Henrique Eduardo Alves, o secretário nacional do ministério do turismo, Alberto Alves, onde na ocasião o deputado Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa trataram sobre a liberação dos recursos necessários para a aquisição de equipamentos para o teleférico de Santa Cruz.
Uma nova reunião deverá acontecer na capital do nosso estado com executivos da Caixa Econômica Federal, que tratará dos assuntos burocráticos que formalizarão a liberação dos recursos necessários para a aquisição dos equipamentos que concluirá a segunda etapa do teleférico em nosso município. O investimento para esta segunda etapa é superior a R$ 5,5 milhões.

O deputado Tomba e a prefeita Fernanda Costa ficaram satisfeitos como o encontro que segundo eles teve resultado positivo. Tomba ainda aproveitou a sua página no Fecebook para agradecer o apoio do ex ministro Henrique Alves que vem desempenhando importante papel na realização desse sonho para todos os santacruzenses.


A implantação de um teleférico em Santa Cruz será responsável pelo crescimento do turismo em nosso estado, colocando o nosso município definitivamente na rota do turismo nacional. Promovendo ainda um grande crescimento econômico e colocando a capital do Trairi em destaque em toda região nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!