Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

terça-feira, 28 de março de 2017

Naldinho do Mereto, Paulo Queixada e Demir: eles estão de volta...


Na década de 1980 eles eram os bandidos mais temidos em todo o Rio Grande do Norte. Naldinho do Mereto,  Paulo Queixada e Demir, eles eram destaques com freqüências nas principais páginas de jornal que circulavam em nosso estado, sem falar nos noticiários de TV que sempre faziam alusão aos seus nomes quando o assunto era violência. Na prisão se tornaram grandes amigos e cúmplices de crimes bárbaros que chocou todo o RN.
Somente na penitenciária João Chaves , Paulo Queixada matou 10 detentos. Naldinho do Mereto por sua vez, matava suas vítimas arrancando-lhe os olhos para ter a certeza de que não seria reconhecido no inferno.
Demir se tornaria o mais temido por todos, pois conseguiu matar não somente Naldinho do Mereto como também o temido Paulo Queixada. Algum tempo depois Demir também era assassinado. O RN nunca teve um trio Igual, mas nos últimos anos uma onda de crime vem assolando nosso estado e Há quem acredite que os espíritos de Naldinho do Mereto, Paulo Queixada e Demir peregrinam pelo nosso estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!