Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Emilly vai às lágrimas ao ser comunicada da expulsão de Marcos no BBB

Emilly foi às lágrimas ao ser comunicada, ao lado de Ieda e Vivian, que Marcos foi eliminado nesta segunda-feira (10) do Big Brother Brasil 17. Coube ao apresentador Tiago Leifert explicar o que aconteceu às sisters e anunciar que a final será na quinta-feira e que o médico não estará mais na casa. "Nas imagens que a gente viu, não há necessidade de você (Emilly) nos procurar para reclamar. A delegada só de ver as imagens ela pode investigar. É isso que ela vai fazer", afirmou Leifert, que ainda deu sua opinião pessoal sobre o caso. "Eu acho que Marcos tinha perdido a capacidade de competir aí dentro". 
"Eu entendo que na sua cabeça eles tomaram uma decisão muito extrema. Mas talvez você não estivesse percebendo que precisava de ajuda. E você não tinha com quem desabafar", disse Vivian. Já Ieda apontou para uma marca no braço de Emilly. "Isso aqui é agressão". 
A sister insistia que não havia agressão, mas que Marcos "se excedeu". "Tinha medo de falar com ele sobre isso porque tinha medo de prejudicar ele aqui dentro", admitiu Emilly. "Você estava segurando para prejudicar ele. Não cabe a ti essa decisão", opinou Vivian. "Falta pouco (para acabar o programa). Pensa na sua família". 

Fonte:www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!