Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sábado, 22 de abril de 2017

Preocupado com as críticas nas redes sociais por cancelar show em Santa Cruz, Zezo decide falar...


Preocupado com a repercussão negativa em torno de seu nome, após cancelar seu show em Santa Cruz, com data marcada para esta última  quinta-feira (20), o cantor Zezo resolveu apelar nas redes sociais onde postou alguns áudios e até um vídeo, explicando o motivo de ter cancelado seu show.
Nas redes sociais internautas e fãs de Zezo fizeram fortes críticas ao artista pela sua atitude na última quinta (20). Várias versões apareceram sobre o episódio, causando mais críticas que elogios ao artista.
Zezo então explicou que o cancelamento de seu show se deu única e exclusivamente pelo não cumprimento do contrato por parte de quem o contratou. O dinheiro para pagar o show não estava completo. O cantor ainda teria tentado um acordo, mas o valor ainda não era suficiente. O empresário santaruzense mais conhecido por Iran, responsável por contratar o artista, também apresentou sua versão ao afirmar que Zezo não teria aceito sua proposta, resultando no cancelamento do show por parte do cantor.
Com as explicações de Zezo, alguns ficaram satisfeitos, outros não. Alguns internautas chamaram o cantor de orgulhoso e de ter esquecido de onde saiu. Outros também criticaram a atitude de Iran por não ter cumprido com todo o contrato.

Apesar de Zezo não ter cantado, a festa na Ramada Casa Show aconteceu com outros artistas e para os que participaram do evento, a festa foi positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!