Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mulher introduz mandioca de 30 cm na região íntima e e vai para em um hospital...

A solidão é um mal que acaba afetando muitas pessoas no mundo. Se sentir só pode acarretar muito problemas psicológicos, e com isso algumas pessoas inventa formas de não se sentir abandonado e deixado de lado. Na parte sexual muitos itens foram criados para tentar resolver esse ”problema”. Uma mulher de Jacarta, na Ásia é um exemplo de como medidas para não se sentir só pode acabar mal. O nome dela não foi divulgado, ela virou notícia no mundo todo após introduzir uma mandioca de 30 cm em sua região íntima e ficar entre a vida e morte.
Ela pegou uma raiz, que aqui no Brasil tem vários nomes, aipim, mandioca e colocou na região íntima. Ela acabou indo parar em um hospital para remover a raiz, detalhe, só foi removida com cirurgia.  A mulher contou que tudo começou quando ela estava em casa sem ter o que fazer e resolveu ir na cozinha, viu a raiz decidiu escupir ela em formato de um órgão sexual de um homem e introduzir em si mesma. Quando brincava com a raiz, ela acabou ficando presa e acabou indo parar no hospital. Ela colocou até um preservativo na raiz para poder usar. O que ela não esperar era que a mandioca fosse parar dentro dela e não queria mais sair.
Os médicos alertam a nunca introduzir nada de corpo estranho na região intima que pode causar grades problemas e até levar a morte.
Fonte: zipbr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!