Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vila na Itália oferece 2 mil euros para quem quiser se mudar para lá

vila-italia-oferece-2-mil-euros-para-pessoas-morarem-la-1000x500
Uma pequena vila na região da Luguria, na Itália, chamada de Bormida, está interessada em aumentar seu número de habitantes, que atualmente é de 394.

Para isso, o prefeito, Danele Galliano, propôs oferecer 2 mil euros (R$ 7 mil) para quem quiser se mudar para lá. A informação foi divulgada pela imprensa local e, aparentemente, os interessados pagarão apenas 50 euros (R$ 175) mensais para alugar uma casa de três dormitórios.
O prefeito Galliano confirmou a informação por meio de sua página no Facebook . Pela proposta, ele espera impedir que Bormida se torne uma “cidade fantasma”. Ele disse esperar que a ação entre em prática nos próximos dois meses, mas que os interessados deverão estar bem atentos às regras.
vila-italia-oferece-2-mil-euros-para-pessoas-morarem-2vila-italia-oferece-2-mil-euros-para-pessoas-morarem-1
Nos comentários do post, pessoas de toda parte do mundo, incluindo EUA, Costa Rica, Espanha, Irlanda, Inglaterra e até os próprios italianos se mostraram interessadas na ideia. Os requisitos oficiais para os potenciais novos moradores ainda não foram divulgados, uma vez que a proposta ainda será apresentada oficialmente ao Conselho da cidade, a fim de definir “todos os passos necessários” antes de “tornar a ideia executável”.

Via Estadão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!