Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

domingo, 9 de julho de 2017

Andressa Urach defende submissão feminina: ‘A mulher nasceu para servir’

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/user_upload/correio24horas/Colunas/andressa.JPG
Andressa Urach causa mais uma vez com uma declaração. Desta vez, a vice Miss Bumbum 2012 defendeu a submissão das mulheres em relação aos maridos em entrevista a Luciana Gimenez. “A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim? Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse a loira, que se tornou evangélica em 2015, após enfrentar complicações com o uso de hidrogel.
A gaúcha também disparou contra o movimento de mulheres que buscam a igualdade de gênero e dispara: “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, afirmou.
Andressa ainda revelou sentir vergonha de sua trajetória, da qual fala em biografia lançada em 2015. O livro  vendeu mais de 500 mil cópias. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”.
Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!