Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Coreia do Norte pode preparar novo lançamento de míssil, alerta Seul


Resultado de imagem para coreia do norte
Foto: internet
A Coreia do Norte pode estar preparando um novo lançamento de míssil - indicou o Ministério sul-coreano da Defesa nesta segunda-feira (4), um dia depois de Pyongyang anunciar o "sucesso" de um teste nuclear e reivindicar a posse de uma bomba H.
Indícios de que a Coreia do Norte "prepara um novo disparo de míssil balístico foram detectados constantemente desde o teste de domingo", afirmou o Ministério.
O ministro sul-coreano da Defesa, Song Young-Moo, disse ainda que seu país acredita que a Coreia do Norte miniaturizou com sucesso uma arma nuclear para que seja instalada em uma ogiva.
"Acreditamos que entra em um míssil balístico intercontinental", declarou o ministro aos deputados no Parlamento, depois do mais potente teste nuclear realizado por Pyongyang até o momento.
Nesse contexto, Seul e Washington reforçarão o escudo de defesas antimísseis (THAAD) já instalado na Coreia do Sul, informou a pasta.
"Muito em breve serão deslocados temporariamente outros quatro lançadores restantes, após consultas entre Coreia do Sul e Estados Unidos, para contra-atacar as crescentes ameaças nucleares e de mísseis procedentes do Norte", acrescentou...
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!