segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Edson Batista lança livro que conta a história do município de Japi/RN

Nesta última sexta, 12 de Janeiro de 2018, na Escola Estadual Coronel Manoel Medeiros II , aconteceu um dos mais brilhantes e emocionantes encontros de Japienses, O espaço cultural da escola ficou lotado para aplaudir o escritor, Edson Batista dos Santos, mas conhecido como Professor Edson.
Em entrevista, o professor Edson, expôs, textos do livro “Japi Terra Querida em fatos e fotos”, e destacou que esse livro será um resgate histórico e cultural da fundação e estruturação da sociedade Japiense.
Várias autoridades se fizeram presentes, tais  como o Prefeito Jodoval Pontes e o vice-prefeito Ivanilson Medeiros o Deputado Estadual Tombas Farias, Presidente da câmara de vereadores George Justino, Prefaciador e Revisor Professor da URFN Dr. José Daluz, Editor Cleudivan, Poeta e Escritor Trairiense Gilberto Cardoso, Autor da orelha do livro Dr.Edson, Secretários, Comerciantes, Amigos, Familiares e simpatizantes do escritor.

O prefeito de Japi Jodoval Pontes e o deputado estadual Tombas Farias e demais autoridades do município e estado do RN, compuseram a mesa, alguns levaram suas palavras.

Falando em nome do município de Japi, o prefeito constitucional Jodoval Pontes, disse: que este livro é uma riqueza, pois retrata toda história do município de Japi, e que todas as escolas municipais  do nosso município tenham um exemplar desse livro, para que os alunos saibam a história do nosso município.




Fonte: Japi em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!