Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Agenor Duque perde espaço na TV por falta de pagamento

O canal da Rede Brasileira de Televisão (RBI), antiga MIXTV arrendou a sua programação nos últimos dois anos para a Igreja Plenitude do Trono de Deus.
Contudo, à meia-noite e um segundo deste sábado (17), a transmissão de cultos e programas da igreja foi cortada e substituída pela programação musical do antigo canal.
O apóstolo perdeu assim todo seu espaço na TV aberta. O motivo seria o não pagamento pelos horários alugados.
Em nota nas suas redes sociais, Agenor comunicou aos fiéis: “A presidência do grupo MIXTV, decidiu nos retirar da programação por motivo de ordem financeira. Em respeito aos senhores telespectadores comunicamos que continuaremos na nossa missão de pregar o evangelho nas seguintes emissoras: NGT, parabólica. Reiteramos a todos nossa admiração e carinho aos dizimistas e ofertantes, em especial você provedor pois até aqui nos ajudou o senhor.”
Na NGT (Nova Geração de Televisão), a Plenitude ocupa 12 horas da programação diária, das 20h às 15h.
De muitas maneiras, a Plenitude enfrenta o mesmo tipo de problema que teve a Igreja Mundial do Poder de Deus. O apóstolo Valdemiro investiu pesado, comprando horários na TV aberta e em canais a cabo. Acabou não conseguindo arcar com os custos e perdeu mais da metade de seu espaço televisivo. Com informações de TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!