Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

quarta-feira, 28 de março de 2018

Ranking revela os signos mais infiéis no zodíaco

Ser vítima de traição está bem longe de ser a melhor das experiências, mas o fato é que as pessoas têm diferentes maneiras de encarar a vida a dois e a fidelidade.
Alguns comportamentos e posições se repetem entre determinados grupos, como quem nasce em uma mesma época do ano e, por consequência, na mesma casa do zodíaco.
Por isso é possível identificar padrões da turma que é menos (ou mais) chegada a uma “escapadinha”. Com a ajuda da astróloga e jornalista Bianca Ballesteros, montamos o ranking da infidelidade e revelamos qual o signo que apresenta a maior probabilidade de pular a cerca.
Um detalhe: a especialista lembra que, apesar das características mais frequentes entre os signos, como as listadas abaixo, o comportamento individual também sofre influências de Vênus, da Lua e do ascendente de cada pessoa.
Isso significa que até os signos tidos como mais fiéis, leais e emocionalmente estáveis, por serem ligados ao elemento terra (Capricórnio, Virgem e Touro), podem se entregar à traição.
12º lugar: Capricórnio
Leal e fiel, quando dentro de um relacionamento sério (e quase sempre está em um), dedica-se de corpo e alma à pessoa amada, não sobrando espaço nem vontade para aventuras.
11º lugar: Virgem
Sabe bem quais são suas responsabilidades e as cumpre com rigor. Seu senso de dever se estende aos relacionamentos afetivos: quando está comprometido, não tem olhos para nenhuma outra pessoa!
10º lugar: Câncer
Bom amante, também é muito conservador, preso às normas e convenções. Sonha com o casamento perfeito. Quando acreditar ter encontrado sua alma gêmea, envolve-a com tanta intensidade que não percebe mais ninguém.
9º lugar: Touro
Costuma ser fiel, mais por comodidade do que por ideologia – é aquele que não gosta de sair de minha zona de conforto. Apesar disso, por ser regido pelo ardente planeta Vênus, gosta da sensação de estar amando e, vez ou outra, pode pular a cerca.
8º lugar: Libra
É o eterno apaixonado do zodíaco e idealiza demais a pessoa amada. Acontece que, quando se depara com a realidade, se decepciona e parte para novas conquistas. Mas até se decidir por um novo parceiro, acumula vários casos mal resolvidos ao mesmo tempo.
7º lugar: Sagitário
É independente e gosta de levar a vida como bem entender – e isso inclui a liberdade de ir e vir, sem dar muita satisfação a alguém. Quando está em uma relação estável (o que é raro), pode se interessar por outras pessoas, com as quais se sente livre e sem cobranças, o que o leva à infidelidade.
6º lugar: Gêmeos
Considerado a criança do zodíaco, está sempre “experimentando” novas sensações e emoções. Chega a ter duas ou três paixões ao mesmo tempo – e acredite! -, com a mesma intensidade.
5º lugar: Leão
Vaidoso, adora ostentar suas conquistas, incluindo seu par, quase um troféu que adora exibir. Como precisa ser “reverenciado” o tempo todo, se não receber elogios dentro de uma relação, busca esse “reconhecimento” em outros braços.
4º lugar: Aquário
Ser gregário por natureza, precisa viver em coletividade e transita muito bem por todas as tribos, credos e cores. Gosta e precisa estar com muita gente ao mesmo tempo e apaixona-se com facilidade por várias pessoas simultaneamente. Na cabeça dele, nada é mais natural, pois não entende o conceito de fidelidade como o resto da humanidade.
3º lugar: Peixes
É carente demais. Precisa se sentir amado e compreendido e busca desesperadamente atenção do parceiro. Mas por ser muito inseguro, teme ficar sozinho e acaba se envolvendo com mais de um pessoa só para garantir que esteja sempre bem acompanhado. Seu pensamento: se não der certo com um, dará com outro.
2º lugar: Áries
Regido pelo fogo, é pura vitalidade. Precisa ser sempre estimulado sexualmente para manter a chama do desejo acesa – do mesmo jeito que se apaixona com facilidade, também se “desapaixona”. Como é “fogo de palha”, costuma “diversificar” seus interesses com diferentes pessoas.
1º lugar: Escorpião
É o mais sexualizado do zodíaco. Pensa, respira e vive o sexo em sua plenitude. Tem necessidade de estar sempre acompanhado e, quando não está transando, está pensando no assunto. É um ótimo amante, costuma ser leal até debaixo d’água quando ama. Mas ser fiel já está um pouco além da sua capacidade.
UOL, por Claudia Dias, colaboração para o Alto Astral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!