Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

terça-feira, 19 de junho de 2018

O início da emocionante carreira de Dorgival Dantas contada pelo próprio autor...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Muita gente pensa que eu tenho muitos anos de carreira como artista.Sabia que comecei subir aos palcos somente nos anos de 2004 pra 2005? Tem mais, era um show por mês e olhe lá (risadas).Uma das coisas que nunca me esqueço, é de quando eu ficava só pedindo, meio que implorando, por uma chance para mostrar meu trabalho. Uns riam, outros ficavam tirando onda, e eu lá, omi, só uma chance, pode ser que gostem, até que veio a primeira oportunidade.


Me chamaram numa bela tarde e falaram assim para mim. Você não só vive pedindo para tocar? Eu falei sim, pois bem chegou sua oportunidade. Mas aí me disseram: Não tem cachê não, é de graça. Na hora eu pensei que fosse só brincadeira, mas não era não, era sério mesmo. Bom, não contei conversa e disse na bucha Fechado!!! Pensa que parou por aí (risadas).



Chegou o dia do show, fui para o local da festa, e chegando lá logo na entrada me barraram. Eu falei meu nome e disse assim, eu vou tocar, aí disseram pra mim: ninguém falou nada disso aqui não, se quiser entrar vai ter que pagar. Não contei conversa, paguei e entrei (risadas), e só sei que consegui fazer meu primeiro show, e como eu disse, nunca me esqueci disso, lembro até hoje e me acabo de rir toda vez que eu me lembro (risadas). Eu agradeço muito a DEUS por essas coisas no começo, tudo serviu para o alicerce, para que eu não venha reclamar de qualquer coisinha que por ventura possa acontecer hoje, que comparando com as do passado são fichinhas, eu só tenho mais é que agradecer a DEUS por tudo.


A matéria aqui publicada foi postada pelo próprio autor em sua página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!