Um blog para você refletir...

O melhor design da região...

O melhor design da região...
Rua Senador João Câmara, 239, Centro, Santa Cruz/RN

sexta-feira, 6 de julho de 2018

“Psicopata” do Hexa tem Natal como referência do Brasil

Em reportagem do jornal Extra (RJ) o russo Yuri Torsky, nosso “psicopata do hexa” e “torcedor sinistro”, diz que está feliz com a fama repentina. E mais: Disse que entre as referências que ele conhece do Brasil estão: Rio, a capital Brasília e Natal, que alguns amigos dele já vieram visitar. Ou seja, ele já ouviu falar de Natal.
Possivelmente por Natal ter a Base de Lançamento de Foguetes, Barreira do Inferno, pois Yuri Torsky é engenheiro engenheiro aeroespacial.
E o Brasil pode ficar tranquilo. Yuri Torsky vai ver o jogo contra a Bégica, hoje, em Kazan, pelas quartas de final. Ele foi convidado pelo jornalista Tomer Savoia, que também viralizou nas redes e virou celebridade na Rússia com o seu “viking brasileiro”, em uma ação de uma grande cervejaria brasileira.
— Foi realmente uma surpresa o convite. Para mim é difícil ir para outras cidades — disse Yuri, que está feliz com a fama repentina.
Se o Brasil passar de fase, o engenheiro aeroespacial não sabe se seguirá para São Petersburgo. Vontade não falta. Quem sabe não rola outro convite.
— Eu quero ver mais jogos do Brasil sim. Eu tentarei dar alguma sorte — brincou Yuri...
RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!