terça-feira, 4 de setembro de 2018

Em mais um Encontro de Bairro com grande público, Tomba enfatiza compromisso com o desenvolvimento do estado e garante busca por recursos para Santa Cruz e região

tomba_alegreii1
Em mais um encontro de bairro com grande público, o deputado estadual Tomba Farias voltou a enfatizar o trabalho que tem lhe feito um dos políticos de destaque no cenário estadual.
Tomba Farias destacou que é um político preocupado com o futuro do Rio Grande do Norte e não tem medido esforços para garantir melhorias dias para os potiguares, especialmente, em votações na Assembleia Legislativa que garantam governabilidade ao estado.
O legislador afirmou que o fruto deste trabalho tem sido a sua campanha, que ganhas as páginas dos jornais e blogs pelo Rio Grande do Norte, com todos enfatizando a grande liderança de Tomba em Santa Cruz e na região.
Discursando em uma rua do bairro Alegre II, que foi pavimentada recentemente pela gestão Fernanda Costa, Tomba enfatizou o trabalho que tem feito para liberação de emendas para Santa Cruz, garantindo mais desenvolvimento na cidade. "Estamos aqui hoje nessa rua bonita, bem iluminada, pavimentada, graças a emenda do deputado Tomba, que destinou recursos ainda para reforma do hospital, a unidade básica de saúde do Centro, pavimentação de ruas e outras obras que tanto ajudam a Santa Cruz a se tornar o segundo município que mais cresce no estado", ressaltou Tomba.
A prefeita Fernanda Costa afirmou que Tomba e seus candidatos são os melhores para garantir dias mais prósperos para o povo potiguar. "Tomba quando apresenta nomes é porque sabe que esses nomes serão comprometidos com Santa Cruz, por isso peço que vocês votem em Tomba cinco vezes, elegendo Jose Agripino deputado federal, Tomba deputado estadual, Garibaldi e Geraldo Melo senadores e Carlos Eduardo governado do estado", completou Fernanda Costa.
O próximo encontro de bairro da campanha de Tomba Farias é nesta quarta-feira, a partir das 19:30h, na Rua das Orquídeas, no Conjunto Aluízio Bezerra, próxima a Pracinha do bairro Maracujá.
tomba_alegreii2
tomba_alegreii3
tomba_alegreii4

 Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!